sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Sonhos x Pesadelos

Acabei de chegar do aeroporto.
Fui levar meu marido que vai passar o fim-de-semana em Florianópolis a trabalho (ele trabalha na TV Cultura e está no projeto do novo programa do Paulo Markun).
Mas o que eu quero contar é que deixei minha câmera compacta com ele, não concebo uma pessoa viajar sem uma máquina fotográfica.
E minha maior preocupação foi levar pilhas extras!
Eu tive um pesadelo recorrente durante muitos anos da minha vida... eu ia viajar e sempre esquecia minha máquina, ou a mesma estava sem pilhas...
Eu tive esse pesadelo muitas e muitas vezes, desde pequenina, acordava sofrendo!
Isso prova que eu sempre sonhei em ser fotógrafa.
Agora que eu me transformei em uma (e tenho meu super grip!), nunca mais sonhei com isso.
Boa viagem meu amor!

6 comentários:

Carol disse...

eu SEMPRE levo a máquina com as pilhas descarregadas ahhahahaha Caju quer me matar!

Anônimo disse...

estava escrito!!!
e vc fez acontecer!
=*

Anônimo disse...

A minha máquina tem bateria recarregável, mas quero comprar uma extra!
O q é um super grip?

disse...

Num sou fotógrafa, mas minha maquina é praticamente uma extensão das minhas mãos!

Tão bom ver pesadelos se transformarem em sonhos e os sonhos darem certo!

Beijos

Lulu on the sky disse...

Graças a Deus minha máquina é a bateria.
Big Beijos

Anônimo disse...

trabalhar na tv cultura é legal como a gente imagina? :)