terça-feira, 2 de junho de 2009

Anderson Miranda


Semana passada finalmente fiz o workshop com o Anderson Miranda.
(alguém consegue me achar aí na fotinho? rs)
Eu conheci o Anderson de uma maneira interessante...
Em outubro de 2007 eu ia fazer uma convenção da Renault no Costão do Santinho (Florianópolis, onde ele mora) e tinha que achar algum fotógrafo local para me acompanhar.
Procurei no Google e dentre tantos que eu achei, claro que foi o Anderson que encheu meus olhos...
Conversamos por telefone e trocamos alguns e-mails, e no fim eu não fui fazer a tal convenção...
Até então eu não sabia quem era "Anderson Miranda", imagina que chique ele me acompanhando num trabalho?????
Bom, a convenção não deu certo mas comecei a acompanhar o trabalho dele.
Os ensaios de casal, casamentos, trash the dress... Está tudo lá no blog.
O cara é fera, um dos melhores, premiado no exterior e tudo mais.
Conheci ele pessoalmente na Photo Image do ano passado.
Fiquei "toda toda" quando ele viu meu nome no crachá e me reconheceu, hehehe
E eu já tinha tentado fazer o workshop com ele mas ainda não tinha dado certo...
Mas enfim, a espera valeu 100% a pena, foi sensacional!!!!!

4 comentários:

Carol disse...

que show!!!

vi as fotos da sua viagem... delicinha!

Anônimo disse...

amigaaaaaaaaaaa, TODAS as fotos maravilhosas!! desde o post anterior ao teu vegan... boa sorte pra vcs com as folhas e grãos!!

o que foi aquela foto do céu estraladooooooooooooooooo??

caplot!!

que fotógrafa maravilhosa, que vc é, abigaaaaaaaaaaaaaaaaa...

beijo,beijo!!!

Anônimo disse...

Deve ter sido um ótimo aprendizado né?
BIg Beijos

Carla Martins disse...

Parabéns!!! Entrego sábado meu plano de ensaio do curso que fiz. :)

Beijos!