terça-feira, 2 de junho de 2009

São Francisco Xavier

A clássica que eu adoro...



Pousada maravilhosa: A Rosa e o Rei

Nosso chalé ficava nessa construção a esquerda, e a sede da pousada na direita.



Caminhos da pousada...



Aquela portinha a direita é o nosso chalé...



Ofurô dentro do chalé... chato!
(só penso nele nesse frio)



Essa cachoeira é muito especial pra mim :o)




Marcelo...



Essa trilha leva para as cabanas de massagem... sensacional!!!


Sala de tai-chi-chuan...




Eu saindo para ver as estrelas no deck...



Tripé + 30 segundos de exposição.


Brincando com a lanterna :o)


O mesmo deck só que de manhã... esperando o nascer do sol.




Contemplação do fogo...


Adoro fagulhas!





Na volta, paramos no Sítio do Pica Pau Amarelo em Monteiro Lobato (antiga Buquira).
O escritor morou lá de 1911 a 1917.








"Reino das águas claras".





Focinho molhado, rs

Doces do sítio!

Esse é o Tortinho... a neta da dona caiu em cima dele sem querer quando ele era bem bebêzinho.
Pensaram que ele não fosse resistir... mas ficou apenas com o pescoço tortinho :o)

Olha esse nariz pretinho!


A Tia Anastácia de verdade!



That's it!

2 comentários:

Gisela disse...

Imgino o quanto vc curtiu esse passeio,vendo as fotos da para ver a sua alegria em passear com o maridão.
Falando em parar,tinha que fazer um trato desses comigo,mas seria com o chocolate nos finais de semana,durante a semana seguro legal,mas aos sabados e domingo nao resisto a tentação,meu vício,

Bj
Gi

Beta Bernardo disse...

Lu, curioso. Recebi um email que vc tinha me adicionado no flickr, fiquei curiosa, mas aqui no trrabalho é bloq. ia ter que esperar até em casa pra saber quem era o tal ou a tal lu. Aí fui reler o relato da noiva da Pat Fig e li seu nome lá. Não hesitei e fui no link, chegi=uei até aqui. Não vi muito ainda, mas já gostei. Adorei as fotos. Fui a SF Xavier e adoreiiiii. Pena ser longinho do Rio, pq tô louca pra voltar. Não passei no sítio, mas vi as placas. a galera tava cansada e não topou a esticada. Essa foto de cadeirinhas no deck lembra umas 2 que tenho no memso lugar em visitas diferentes. Uma tá no flickr, a outra logo chega lá.
Vou fuçar mais o blog e deixar meus rastros, mas já adianto que adorei o contato e que vou passar sempre por aqui.
Muito bom esse mundo... adoro!!
Bjks e sucesso!
Beta