sexta-feira, 15 de maio de 2009

Chorinho no Aquário

Eu já disse aqui que fui produtora durante muitos anos, e a única produção que eu não abro mão (mesmo depois de ter decidido viver só de fotografia) é do Grupo AUM, sexteto de música instrumental brasileira.
São 12 anos de envolvimento total... a pianista é a minha mãe :o)
Sábado passado (9 de maio) eles se apresentaram num projeto super bacana em Santos, o "Chorinho no Aquário".
Foi super especial!
Desde a hora que chegamos lá... parecia que ia chover (é ao ar livre, na praça do Aquário), mas depois o céu abriu e fez uma noite LINDA.
A platéia estava lotada e super interessada.
Eles arrasaram.
Foi lindo, lindo, lindo.
Depois fomos jantar num lugar super gostoso... não lembro o nome :o(
Mas era um bar no alto, em cima do mar.
Pra completar, um reencontro mais do que especial: Clarissa e Cida (comigo na última foto).
Minhas amigas há quase 20 anos, não nos encontrávamos há uns 5.
A Clarissa chegou nesse dia em Santos do Canadá, veio visitar a mãe (Cida) que mora em Santos.
Eu sigo agradecendo a vida por esse momentos.










































Beijos e bom fim-de-semana!
O meu vai ser do jeito que eu gosto... fotografando muito :o)

3 comentários:

Carla Martins disse...

Gente, que projeto demais!! E, posso te falar? Eu sou de Santos e desço quase todo fim de semana para ver a família!!! Se soubesse, tinha ido lá ver a apresentação.

Beijos!

Anônimo disse...

Bacanérrimo isso Lu. Parabéns.
Big beijos

Carol disse...

deve ter sido muito lindo mesmo...