sexta-feira, 8 de maio de 2009

Festa de 1º de maio

Semana passada meus eventos foram aos extremos.
Teve festa chiquérrima da Sky na Daslu e festa da Força Sindical para 1 milhão e meio de pessoas na Praça Campos de Bagateli.
Eu já tinha comentado aqui né?
Me diverti nos 2 trabalhos igualmente, rsrsrsrs
Segue algumas fotinhos da festa de 1º de maio da Força Sindical.
Obrigada ao meu amigo Gustavo Ribeiro que me chamou para esse trabalho.



Eu fiquei nesse "chiqueirão" aqui, junto com a imprensa, outros fotógrafos, polícia, bombeiros e o pessoal que passava mal... rs



Eu estava lá pras Casas Bahia! Dedicação total a você!!!!!




Xandy do Harmonia do Samba.
Ele ainda é casado com a Carla Perez?



Daniel, o menino da porteira!



Caaanta Daniel :o)



Atrás do palco... (adoro pulseirinhas de livre acesso)



Padre Marcelo!
Ergue-ei as mãos...

KLB
KLB e Padre Marcelo

Eu não aguento ver um bichinho e não fotografar...
Também tenho vontade de agarrar, fazer carinho, rolar... mas isso eu não posso,
então fotografo.
Promotoras Casas Bahia distribuindo bonés.



Meninas quase tragadas pela multidão!


Para quem me perguntou pq eu não fui na Virada Cultural no dia seguinte, é só olhar...
Já tinha dado minha cota de multidão e shows (foram 23 shows nesse dia que eu fotografei).





Sabrina Sato (Pânico e CQC estiveram por lá também).

Rick e Renner.
Eu conhecia uma música e nem sabia que era deles...
"Uma deusa, uma louca, uma feitiçeira, ela é demais... quando beija a minha boca
e se entrega inteira... meu deus ela é demais..."
Cantei o fim-de-semana todo, rsrsrsrs (é sério)



Gian e Giovani.
"Vamos dar a mão, 1 2 3, quem errar o passo perde a vez..." (mesmo caso acima citado)



Momento "Companheiros e Companheiras" com Eduardo Suplicy e Ciro Gomes




Guilherme e Santiago.



Não lembro o nome deles... mas eles que cantam "Chupa que é de uva"!!!!!



Leonardo!!! Esse é clássico...







Rodriguinho e a comunicação das Casas Bahia.



Olha que legal onde os bombeiros guardam a tesoura...



Não lembro o nome, mas são simpáticos.



Alexandre Pires, o eterno mineirinho.




Não lembro o nome, mas fez pose pra mim!

Grupo "Tô legal".


Esse que canta "Beber, cair, levantar"!!!



Batom na cueca...
Ê laiá!

E o Baianinho pra terminar!!!

Como diz minha amiga Manuk: essa vida me diverte!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

hahahhahaah
Adoooooooro.
Põe aquela paradinha pra a gente te acompanhar!
Bjssssssssssssss.

Gisela disse...

Quero muitooooooooooo conversar com vc de novo no msn,hoje e amanhã estarei bem atolada,ani do meu caçula e dia das mães tudo junto num dia só.Mas na 2ª estaremos juntinhas novamente.
Nunca fotografei em shows assim,mas quando vi a muvuca e me coloquei no seu lugar,senti um medo danado de me derrubarem a a minha maquina cair no chão,rsrsrsrsr boba ne!!!!
Beijocas
Adorei vc
Gi

Carla Martins disse...

Meninaaaaaaaaaaaa, cheguei ate aqui pelo blog da Manu e vi que vc e fotografa, ne?

Eu ACABEI de terminar meu curso de foto, mas fiz mais porque amoooo tirar fotos e ja sou conhecida como "a louca das fotos" pelos amigos.

Posso linkar seu blog no meu para fofocarmos mais sobre clicks?

Beijos!

Lulu on the sky disse...

Vc arrasa Lu.. vou linkar esse blog lá no meu...
Big Beijos

Kel disse...

Lu

Passando pra dar um alô e conferir seu belo trabalho.
Sucesso e muito trabalho, trabalho, trabalho...
Parabéns!

Beijos.
Kel (Meninas do RALF)

Arabela disse...

oi Lu,

uma visitinha pra conferir suas fotos e me divertir com suas legendas,adoro!!!
parabéns pelo ótimo trabalho!!!
fiquei fã!
bjs

Arabela(menina do RALF)

Carla (MENINAS DO RALF) disse...

Oiii Luuuu ...

Sou a Carlaaa (uma das MENINAS DO RALF - BBB) heheheh

Ta vendo só ... foi fazer graça pra nós, mandando fotinha do Ralf pra nós, agora viramos sua fã tbm, hehehe

Adorooo vir aki ver suas fotos e seus comentariosss SÃO TUDOOO DE BOMMM...hehehe dou mta risada...

bjs

;)

Carlaa( uma das MENINAS DO RALF) disse...

Luuu esqueci de dizer...

Adoramossss sua visita no bloggg...

Qndo kiser apareça, sera mtooo bem vinda ...

www.ralfbbb.zip.net

bjs

Gracia Pastoriza disse...

Queridona, aaaaaaaaaaaaaaaamo suas fotos, vc é um talento, agora venho aqui sempre. O dia q vc fizer um workshop, to dentro, não esquece de mim. Beijos!!!
PS> Menina, vc é badalada hein! Muito, muito sucesso!

Rodrigo Zapico disse...

Extremos meeeeesmo! :D

De Gisele à multidão!

Abalando hein lindona!!

beijo!

Adriana Abujamra disse...

Lu amada,
Quem te segura, hem? Que orgulho!Vou adicionar seu blog aos meus favoritos no Perdida.
Saudade gigantesca.
bj
Dri

Anônimo disse...

amorrrrrrrrrrrrrrrrr!! adorei TODAS as fotos!!! eu sei que rola a maior tensão nestas horas pq é gente pra dedéu para fotografar... mas amiga, a gente se diverte, né??

ai que orgulho de vc!!!!

[ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei a foto do detalhe da bota dos bombeiros, AMEI! ficou foda adoro detalhes... e ameeeeeeeeeeeei [aliás, amo!!] o Padre Marcelo!!!!!

vou catar a foto dele pra mim, posso amiga???

ORGULHO DANADO DE VC!!! sua danada!!!

com amor, Paulinha

Unknown disse...

Lu!!!!

Eu tb conheci essa música e não sabia de quem era!!!!rrsss!!
Uma vez cantaram pra mim...kkkkkk!!!!

Adorei as fotos...Como sempre!!!

Te Adoro!!!
Bjo enorme!!!
Flavinha Cobucci

Kelli Machado disse...

Lúúúúú! Vc deu cara a todos os novos hits que eu conheci no casamento da minha irmã!

Cansa, mas deve ser divertidissimo, ne? Esse diversidade é uma das coisas que me encanta de trabalhar em comunicação. Adoooooro!

Vc teve coragem de ir de branco nessa muvuca toda? A roupa deve ter voltado num "branco europeu", como diz o Lú acerca das nossas roupas encardidas! hehehehe

Beijos, amiga! To amando as atualizações constantes por aqui! Eu comento pouco, mas leio tudo :-)