segunda-feira, 25 de maio de 2009

Vários assuntos!


Cheguei de viagem ontem... foi mini-férias com marido em São Francisco Xavier (aqui: http://www.arosaeorei.com.br/).

Não deu tempo de postar sobre a viagem ainda... estou em estado de graça até agora, rs


Também não consegui responder os últimos comentários... mas eu respondo todos sempre! Mesmo que demore um pouquinho em ocasiões especiais :o)


Hoje passei o dia gravando com o Edmundo Villani-Côrtes, uma pessoa muito especial para mim, um grande compositor brasileiro.


E amanhã começo o workshop com o Anderson Miranda... OBA!!!!!


E por falar em workshop... alguém que passa por aqui está fazendo o de retratos com o Ludovic Careme? Quero saber como tem sido!


A foto do post é da revista Isto é Gente da semana passada.

Publicaram algumas fotos minhas do leilão, vejam aí!

Fiquei tããão feliz!

Diário de São Paulo e Isto é Gente só na semana passada :o)


Beijos!

3 comentários:

Adriana Abujamra disse...

lu amada,
sua vida anda plena! parabéns pelas conquistas. saudades.
dri

Gisela disse...

Oi querida Lu
Saudades de vc,mas é por uma causa super justa o seu desaparecimento,lua de mel curtinha e o Anderson Miranda,nossa tudo o que eu queria tb,até bate aquela inveja branca de vc por estar la pertinho dele ouvindo tudo o que ele tem a dizer.
Bj
Gi

Anônimo disse...

minha fotógrafa preferida, delicinha com o maridão!!! outro dia eu e fa subimos a serra para descansar...

é assim mesmo q se faz um casamento, na cumplicidade!! quando um cansa o outro vai lá e te segura!!

linda!!

ameeeeeeeeeeeeeei as fotos!

beijos e um ótimo wokshop, sweetie!!