domingo, 3 de maio de 2009

Festa SKY

Conforme o prometido, fotos e histórias da festa da Sky...
Lançamento da HDTV na Daslu, na última terça, 28 de abril.

Essas primeiras fotos não estão boas, quem fez as fotos de cenografia foi o Bob, eu estava sem tripé e só fiz essas pra vocês entenderem.

Em toda a festa tinham centenas de lounges como esse...



Os convidados entravam nessas portas, sentavam em sofás e assistiam um vídeo...



Depois as portas da salinha se abriam e eles saíam na festa... Legal né?



Atrás das flores cabines com canais para maiores de 18...
As caras das pessoas quando abriam as cortinas eram hilárias, rsrs


Lorena Calábria


Chico Pinheiro, foi muuuito simpático comigo.
Mestre de Cerimônias Luciano Huck...

... e Cláudia Raia.



Olhem os brincos!




Gisele Bundchen!!!!!
(escolhi algumas pra postar... tirei mais de 200... quase sendo pisoteada por dezenas de fotógrafos!)
Luciano Huck em cima de um banquinho... rs

L-I-N-D-A!


Luigi Baricelli...
Ele me disse que eu FOTOGRAFO SORRINDO!
A-m-e-i!


Thierry Figueira e Nivea Stelmann


Show do SKANK!
Amo, amo, amo, amo, amooooo!






Tirei muitas fotos do show também... escolhi algumas pra postar aqui.




Setlist no pé do Samuel Rosa...
Eu fotografando e cantando... inesquecível!






Lembrei que a primeira vez que assisti o Skank ao vivo foi num evento em 2000, quando eu trabalhava no Banco de Eventos.
Foi nesse evento que eu soube que minha amiga Regina estava namorando com o irmão do Bob (meu parceiro, amigo, sócio)... fato diretamente ligado a eu ter largado tudo para trabalhar com fotografia (histórias para outros posts).
Foi tão emocionante!







Negra Li veio cantar "Ainda gosto dela"...
E ela está grávida...
N O S S A, que momento!












Depois ainda teve Bailinho! (famosa festa no Rio com o Rodrigo Penna de DJ)


Depois que eu tirei a foto dessa moça, ela encostou a "varinha" em mim e disse:
"Você será muito feliz!" rs
Amém moça!


Não tem preço: Samuel e Lelo fazendo dançinha pra mim...
Tem uma sequência ótima, rs


Ralf, da última edição do BBB, batemos o maior papo, rs


Agora... um pouco dos BASTIDORES!
Estão vendo a Hebe vindo na minha direção?

E agora o braçinho dela esticado?
Ela estava pegando no meu braço, quando eu afastei a câmera, ganhei até beijinho, rs
Não entendi nada, me limitei a dizer "Prazer Hebe!".


Testando a luz com o fotógrafo do Glamurama.
Beira do palco onde fui amassada quando a Gisele entrou...
Olha só um evento com um monte de fotógrafos como fica...

Mais... (a maioria dos eventos que eu faço só tem eu de fotógrafa, é uma luta trabalhar nesses eventos badalados!)

Fim de festa...
Fotógrafo também se diverte!!!

Não sei o nome dos figuras...

... mas ri muito com eles!


Beijosss!

15 comentários:

Gracia Pastoriza disse...

MA-RA-VI-LHO-SAS SUAS FOTOS! PARABÉNS! ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!! Vejo sempre seus comentários no Blog da Patrícia Figueira e vim dar uma conferida. Vc tem muito talento. Bjs!

Deh Garcia disse...

li o post anterior... agora entendi! não tinha pensado nisso da roupa... vivendo, trabalhando e aprendendo, heuheueueueueueue

Lu, você não sente vontade de largar sua camera nas mãos de alguém, em algum momento***, e pedir pra baterem uma foto sua ao lado dessas pessoas? Caraca, eu daria uma unha pra tirar foto com o Samuel Rosa... adoooooooooooro!!



***só "em algum momento", pq tuas fotos estão maravilhosas!




beijos moça que tira fotos sorrindo:*

Carlaaa disse...

Obrigada por ter postado a foto do Ralf ele é mto fofo e lindo, nóe do blog dele estavamos a procura de uma foto dele no evento e encontramos aki no seu blog...

Valew

AAAA párabens pelas fotos estao todassss lindas.. bjs

Kel disse...

Parabéns pelo trabalho. As fotos estão lindas. Seu relato é muito divertido...rsrsrs. Adorei!

Agradeço pela foto do RALF, além de lindo ele é muito simpático e adora bater um papo...rsrsrs. Frequento o blog dele e queria muito uma foto deste evento.
Valeu!
Beijos.

Anônimo disse...

Lu

Sou a moça que encostou a "varinha encantada" em você. Reforço o desejo: SEJA SEMPRE MUITO FELIZ!!!!

Bjs

Analu - SKY

Gisela disse...

Luuuuuuuuuuuu
Que delícia!!!Arrasou no evento,amei,deve estar em estado de êxtase com tanto ídolo na sua frente.A Gisele realmente arasa ne!!!!É linda de dar até raiva em nós mortais!!!Adorei o post.

Beijocas
Gi

Anônimo disse...

Arrasou Lu.. parabéns.. Esse lançamento de HD da Sky é sensacional.
Big Beijos

Arabela disse...

Lu,

parabéns pelo seu trabalho,vc é muito divertida e uma ótima profissional!!!
fiquei feliz de ver uma foto do RALF aqui no seu blog,adoro ele,é sempre muito simpatico ,inteligente,um charme,amei a foto dele e saber q vcs bateram um papo!!! será q vc não teria mais fotos dele e se tiver poderia enviar para o blog dele? seria maravilhoso!parabéns e sucesso!!bjs.

Kel disse...

Lu

Sem querer abusar e já abusando...rsrsrs.
Vc teria mais fotos do RALF? Se possível poderia enviar para postarmos no blog dele?
As fãs do RALF agradecem.
E clicadas por vc e tendo RALF como modelo as fotos devem estar lindas.
Obrigada pela atenção e parabéns de novo pelo trabalho.
Beijos.

Email para envio das fotos:
soniablogbbb@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Amiga, meus parabéns pelo seu profissionalismo fazendo dobradinha com o seu bom bosto para as fotografias!! FICARAM LINDAS!!!

o zeca, fotógrafo querido que trabalha comigo lá na produtora foi pra sampa fazer a cobertura desse evento pro ego e aí quando ele me deu a news, na ho-ra eu imaginei que vc tb estivesse lá!!! acertei!!!

e ameeeeeeeeeeeeeeei a sua bolsa!! esta semana estarei fazendo o post das minhas meninas chiquérrimas!! ai, ai!!

beijos no coração, sweetie!!!

[ai, tão bom ter vc aqui no blog (2)]

Carol disse...

trabalhinho chato, né Lu? rs

FLAVIA COBUCCI disse...

Lu,

Sempre passo por aqui....Todo dia!!!
E adoro ver as novidades das minhas maravilhosas amigas fotógrafas!!
Preciso ir pra São Paulo pra gente colocar o papo e outras "cositas" em dia não é??!!rrrss!!

Parabéns pelo sucesso,pelo trabalho e pelo futuro incrível!!

Bjo grande,
Flavinha Cobucci.

Kel disse...

Lu

Muito obrigada pelas fotos enviadas para o blog do RALF. Estão lindas.
Aparecerei sempre. Vc já está nos meu favoritos...rsrsrs.
Gostei muito do seu trabalho.
Parabéns!
Beijos.

Rodrigo Zapico disse...

Aê!

Enfim fotos! Muito boas por sinal! Corporativo é um mundo totalmente alheio a meu conhecimento, mas queria muito viu?! Um dia que precisar de alguém pra carregar sua bolsa, só falar! :D

Agora, pausa pra um puta parênteses:
NOS CONHECEMOS!!! E de um jeito mega único não?! hahha, também, se vc ou eu tivessemos falado q ia fazer o WS do Vinícius não seria tão surpreendente!!
Viva as casualidades!

Psiu, tem post lá! ;)

E ow...quer dizer que a Hebe te ama é?! :D

Arabela disse...

LU,

vc é uma fofa!!! muito,muito,muito obrigada pelas fotos do RALF!!!

adorei seu trabalho,estarei sempre por aqui!!!

parabéns e mais sucesso!!!

bjsss