domingo, 26 de abril de 2009

Fim-de-semana


Esse fim-de-semana trabalhei pela segunda vez no Feirão da Volkswagen.


Apesar de cansativo (10 horas no sábado e mais 10 hoje) foi um fim-de-semana super especial... depois eu conto mais detalhes.


Lendo meus blogs favoritos, descobri que a Aline Machado me colocou numa lista seletíssima, segundo ela:


"Blogs de fotógrafos!: blogs de fotógrafos brasileiros e gringos também. São profissionais com os quais me identifico, tenho amizade, busco referências etc. Alguns tenho a felicidade de conhecer pessoalmente."


Obrigada Aline!!!!! :o)


O link para o post dela é esse aqui:




E a foto do post eu tirei hoje, sou eu refletida na janela de um dos carros.


Vejam que céu lindo! Um calor danado e eu toda de preto...


Em 99,9% dos meus trabalhos eu vou de preto... e vocês?


Beijos!

7 comentários:

Aline Machado disse...

Obrigadaaa Lu!
Agora sim vou dormir!
Beijao!

Anônimo disse...

Que linda sweetie!! vc e o céu!!!

Olha, a maioria dos trabalhos que eu faço também uso roupa preta! a gente rala pra caramba, né? às vezes eu tô morta de cansada, vou pra algum cantinho escondida e ploft: sento no chão, encosto em lugares empoeirados... e aí acabo me sujando, sem querer, é lógico... e trabalhar com aparência 'sujinha' ng merece!!! por isso acho que o preto disfarça qq lambancinha... além de estar sempre elegante nos jobs, pq preto é preto, né, sweetie!!!
[quando é externa, com solzão eu meto um branco total, mas é difícil chegar até o fim do dia intacta!!]

muitos beijos e uma ótima semana!!!

Paulinha ;)

Gisela disse...

Oi querida
Fiz meu primeiro casamento e fui de preto tb,adorei fazê-lo,mas tenho a certeza de ter um longo caminho de aprendizagem e treino ainda.
Bj
Gi

Deh Garcia disse...

o preto tem algum motivo??

Anônimo disse...

sweetie, boa noite!! espero q esteja tudo bem por aí!!

entonces, eu sei MUITO BEM que vc tem mais o q fazer, mas é que eu te intimei lá no blog para participar do 'whats in your bag?' vc quer participar? diz que sim, dim!!! só precisa me mandar um email com a foto da bolsa q vc estiver usando no momento com todas as tuas coisas de mulherzinha!! tipo a foto q eu fiz da minha!!!

participa, vaaaaaaaaai!! quero tanto saber o q vc carrega, amiga!!!

beijos e boa noite!!!

Rodrigo Zapico disse...

Olha só fotografando VW! que legal Lu!

Carros são minha segunda paixão! :D

Sobre trabalhar de preto, eu também 99% dos trabalhos estou totalmente de preto...o que varia um pouco é o 'tipo' de roupa...as vezes social, as vezes sport fino, claro que respeitando o `estilo` do evento que estou cobrindo!

Posta fotos do evento pow!! :D

Beijo!

Gisela disse...

OI Lu
Comprei uma máquina não deúltima linha pois a grana era curta,comprei uma canon 450 D,conhece?O que me diz dela?
Fiz o casamento,depois passa lá pra dar a sua opinião,críticas e sugestões,adoro isso.
Bj
Gisela