segunda-feira, 20 de abril de 2009

Fotografar'09

Lembram que eu tinha comentado da pizza onde eu iria saber do que rolou na Fotografar'09?

Aqui estão as fotos.

Meu evento terminou, meu marido foi me buscar no ExpoTransamérica e fomos voando até a Speranza da 13 de maio.

Eu estava tããão ansiosa!

Chegando lá, a PatFig falou: "gente, a Lu Aith chegou!" e todos bateram palmas! hahahaha
Amei :o)

Começando pelo casal querido Pati e Vinícius.



Foi ótimo rever a Pati e conhecer o Vinícius :o)



Leandro Mello (designer do Be on the net e redator do texto mais copiado dos últimos tempos, rs) e Karol Brandão (designer da Pati, ela que diagrama e finaliza as fotos dos álbuns maravilhosos).
Dois fofos!
Eles sentaram na minha frente e responderam todas as minhas perguntas (que não eram poucas!!! rs)
Vejam a sequência de fotos...










Alexandre Marques, Fabricia Soares e Flavia Cobucci.
Os dois primeiros eu já conhecia por internet, a Flavia eu conheci nessa noite.
Amei "desvirtualizar" a Fabricia, acompanho o blog dela há um tempão, maravilhoso!
Musa!



Fabricia, eu e Flavia :o)

O famoso broche da promoção!

Todo mundo junto na saída!
Reparem na minha cara com a câmera da Pati na mão... hehehe

Nessa foto acima tem mais gente que eu ainda não conhecia: Oliver, Camilla, Leandro e Aline.
(esqueci alguém?)




Flavia e seu companheiro em São Paulo... o GPS!

Pati e Fabricia postaram sobre a feira também:
E por hoje é isso! Beijos!

6 comentários:

Rodrigo Zapico disse...

Ok, considero-me com inveja de não ter estado junto de pessoas "internéticas" tão ilustres!
Quando é o próximo encontro hein!? Poxa vida!!!

Imagino suas poucas perguntas hein Lu! :p Mas tá certo, não é sempre que a gente tem talentos frente a nós, não é mesmo!?

Ahhh, sobre sua dúvida. Naquele evento, como em quase todos, eu fotografo. Mas qm edita, sempre sou eu.
Naquele caso, eram 2 HVR-Z1 capturando as imagens, e na edição e pós-produção usei, Final Cut e After Effects! :p

Sempre tive vontade de trabalhar em Televisão sabia?! Qd encontrar seu marido vai ser minha vez de ficar enchendo o saco dele! :p

Beijo Lu!

Gisela disse...

Oi Lu
Estou com aquela inveja "branca " por não ter ido a esse evento,mas sei que preciso de muito estudo para chegar a um evento desse nível e dar conta de pegar todo o assunto.Mas no próximo ano estarei lá se Deus quiser,enquanto isso ficarei com o meu cursinho em Niterói à partir de 23/05,mesmo assim estou contando os segundos no dedo.
Bj
Gisela

Unknown disse...

Lu!!!
Vc nem imagina como eu A-DO-REI!!!!te conhecer...
E saber que somos parceiras de sites incríveis prestes a despontar na Net então foi o máximo...rrrss!!!!
Seu sorriso e sua energia são contagiantes e agora que eu as senti,não quero mais ficar sem!!!!
Bjo enorme e até breve,viu!!!!

Aline Machado disse...

Oi Luciana!
Puxa, fiquei feliz, vi que você colocou um link pro meu bloguinho aqui, obrigada! Pena que nem conversamos direito né?
Qquer coisa que precisar, tô por aqui!
Beijão!

Anônimo disse...

sweet que delícia de encontro!!!

é o meu primeiro [de MUITOS] comentários aqui!! adorei o seu blog e sucesso sempre!!!

um dia esteri presente nestas reuniões, viu? me aguarde!!!!!

beijos, beijos e beijos!!!

Gisela disse...

Oi LU
Fiz ontem uma sessão com uma mocinha linda e acho que estou gostando do resultado,rsrsrsr.Ainda não sei se vai agradar a todos,mas a dona das fotos elogiou muito e nem te conto,quando estava fotografando-a uma noiva que irá se casar na sexta-feira agora so no fórum,perguntou se queria fazer o seu casamento,estou muito nervosa,pois ainda não tenho o curso e o que sei é de metida,mexendo na máquina e treinando,rsrsrsr.
Bj
Gi