domingo, 19 de abril de 2009

OhmyNews

OhmyNews é um jornal virtual internacional.
O Carlos Rix, meu amigo "citizen journalist" publicou uma matéria com uma foto minha, olha que legal:

http://english.ohmynews.com/articleview/article_view.asp?menu=c10400&no=385098&rel_no=1

Obrigada Carlos :o)

Obs: Amanhã posto as fotos do encontro com os fotógrafos cariocas sem falta...
Não tive tempo essa semana meeesmo!
Terça, quarta e quinta trabalhei no stand da Lachmann pelo terceiro ano consecutivo (na Feira Intermodal South America, tema da matéria acima citada).
Quarta e quinta teve evento na ABB e o Bob foi no meu lugar.
Ontem fotografei uma festa de noivado e hoje produtos para um site.
Antes que alguém pergunte: "e sexta?", rs
Sexta eu tive que preparar as fotos da Lachmann para entregar... o prazo para entrega de fotos de eventos corporativos é completamente diferente de eventos sociais!

Beijos ;o)

Um comentário:

Rodrigo Zapico disse...

Essa minha nova amiga tá muito chique viu! :D Parabéns pela foto `utilizada`! Gostei bastante!!

E sobre sua semana? Corrida? Magina, isso é apelido só ó! :D

Mas, já passei pela PatFig e vi fotos de sua pessoa por lea! :o

Beijo!