segunda-feira, 6 de abril de 2009

Trabalho x Informação

Hoje começa o Congresso Wedding Brasil (www.weddingbrasil.com.br).

Eu a-do-ro congressos, cursos, workshops e afins!
Estou sempre em busca de novas informações e referências.

Não me inscrevi no Wedding pq já tinha várias coisas marcadas essa semana.

Mas semana que vem vai ter o Congresso Fotografar 2009 (http://www.feirafotografar.com.br/), e para esse eu me inscrevi faz tempo, até comentei aqui no blog.

Além da alegria de participar do Congresso, tem uma alegria extra que é o pessoal do Rio que vem pra cá.
Fotográfos amigos, fotógrafos que eu só conheço virtualmente e já adoro.

Trocamos muitos e-mails e fizemos planos.

Talvez eles nem imaginem a minha ansiedade por esse encontro...

E não para por aqui: vai ter um bate papo sobre blogs de fotográfos com PatFig e Anderson Miranda.

Até que...

2 clientes importantes me chamaram para eventos nos mesmos dias do congresso, e eu tive que cancelar minha inscrição!

Eu adoro a minha vida sem rotina, mas tem horas que o coração aperta.

Essa foi uma das vezes.

Vou fazer o pessoal do Rio me prometer que vamos jantar depois do congresso e eles vão me contar tuuuuudo!

Beijos...

3 comentários:

Rodrigo Zapico disse...

Aaaaaah não!

Vou te contar uma historinha!
Cheguei no estúdio as 7h10, vim correndo ver os e-mails enquanto meu cafezinho matinal não ficava pronto!
Daí vi seu comentário no meu post e já de pronto entrei no seu blog!
Dei de cara com:"Trabalho X Informação" ...Dei uma sapeada bem rápida, e ouvi a cafeteira avisando que a cafeína master já tava no jeito!
Desci pensando que ia te conhecer! Porque vou estar participando loucamente do Congresso Paulista da Foto!!..Haha, fiquei imaginando como ia ser divertido `quebrar` essa amizade virtual!..
Voltei pra cá já pensando em um monte de coisa pra escrever no comentário...mas daí, finalmente li o blog...e fiz cara de criança que perde o pirulito..--
Quer dizer que vc não vai é? Humf...Tá certo que não me enquadro no "pessoal do Rio" mas poxa, logo menos podemos marcar uma saída fotográfica! Vai ser mto legal!

Super beijo! e depois te passo o q falaram no congresso! :D

Kelli Machado disse...

Oi, Lu! Eu participei de um congresso semana passada sobre mídia e meio ambiente e gostei bastante. É ótimo para fazer contatos e saber quem é quem por aqui :-)

Eu vi que vc agora é uma seguidora do meu blog. obrigada :-) Eu já uso o google reader, por isso que não ando seguindo blogs por aí.

Adorei a foto da posse do Obama e o video do baby japones é realmente fofo. E verdadeiro! hehehehehe Eu fujo de japoneses em museus. risos.

Beijos pra vc, moça!

Rodrigo Zapico disse...

Muitíssimo obrigado pelos comentários Lu!! Mas, quem me dera ser cronista!
Apenas brinco de escrever! Redação é paixão! :D

Ahhh sobre suas fotos do site! Já vi todas! Por isso disse da qualidade delas! Fantásticas mesmo!

Quer dizer que a Patfig já tá passando os `detalhes` pra vc é é?..hmmm! :p

Dpois te conto tudo!

E ó? Q negócio é esse de terça feira?

Beijobeijo!