segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ruffles Fala Aê!

Durante a Páscoa resolvi fazer uma busca no Google com o meu nome.
Achei algumas citações que eu própria desconhecia!
O mais engraçado foi achar esse vídeo abaixo que eu nem lembrava.
Trata-se do Ruffles Fala Aê, uma ação de verão da Ruffles / Pepsico.
Um ônibus percorreu diversas praias durante o verão colhendo depoimentos de 20 segundos em vídeo, cada um que entrava na cabine tinha que deixar "seu recado para o mundo".
A intenção é editar todos esses vídeos e fazer o "maior vídeo de expressão jovem do mundo".
Senão me engano, eles queriam até entrar no Guinness.
No começo de dezembro, eu fotografei a estréia dessa ação no prédio da Pepsico em São Paulo.
Fiquei o dia todo fotografando o pessoal, e no fim, depois de muita insistência, resolvi deixar o meu recado pro mundo também, rsrsrs
Pena que o som está fora de sinc e que eu estou tão gordinha, rsrsrsrs

4 comentários:

Kelli Machado disse...

Esse Google! hehehee

Deh Garcia disse...

hahahahha, ADOREI, Lu!!

Rodrigo Zapico disse...

hahha!
Fotógrafo que se preze tá com a máquina até em vídeo promocional né?! :D
ê meu Deus!!

Ahhh, pra vc, que perdeu o congresso ontem querida, tem um post lá no meu blog contanto mais ou menos como foi!

Bjão! e pelo jeito, perdi a `terça` né? =[ Vi só hoje o comentario!!

Rodrigo Zapico disse...

Tô esperando as fotos pow! :D
E outra pizza também, claro!