segunda-feira, 6 de abril de 2009

I love blogging

Eu sou uma pessoa super virtual.
Adoro internet.
Tenho fotolog, multiply, orkut, facebook, flickr... ufa!

Mas a verdade é que eu ando praticamente sem tempo pra nada disso.

Tenho trabalhado no projeto do meu site e atualizado esse blog.

Quase não divulgo meu blog, mas gosto de escrever aqui, é praticamente meu diário fotográfico.

Acredito que quando meu site ficar pronto, o blog naturalmente vai ser mais visitado.

Navegando pelo blog da PatFig (preciso fazer um post só dela) vi um comentário do Rodrigo Zapico contando que tinha acabado de criar seu blog.

Eu comecei a visita-lo e gostei muito.

Qual não foi a minha surpresa de ver que ele me favoritou por lá numa relação que se chama "Os que mandam bem!".

E estou ao lado de simplesmente Anderson Miranda, Erika Verginelli, Patrícia Figueira e Vinícius Matos.

Tive direito até a citação num post:

http://www.rodrigozapico.com.br/rodrigo_zapico/blog/?p=115

Ahhh! Fiquei muito feliz! Obrigada Rodrigo!!!!!

Essa interação é tudo de bom :o)

Depois disso, fiquei toda empolgada, fuçei no blog (eu não entendo muito das ferramentas daqui ainda), adicionei meus favoritos, escrevi um textinho de apresentação e mudei o nome do blog para "Vida através das lentes", descaradamente inspirada no documentário da Annie Leibovitz, rs

Mais: revi todo o blog e vi que deixei alguns assuntos pendentes.
Vou colocar todos em dia, ok?

Percebi também que está faltando trabalhos meus!

Vou consertar tudo isso em breve ;o)

E viva a interação, o contato sadio entre as pessoas do bem, viva a fotografia que nos proporciona essas coisas!

Beijos!

Um comentário:

Rodrigo Zapico disse...

Ai meu Deus! =]
Tô virando celebridade é?! Ser motivo de agradecimento público por uma coisa que não se agradece!? Ahhh Dona Lu! Se vc manda bem, por qual motivo não estaria na minha humilde sessão "manda bem"? Ai ai hein!
E ó! Seus textos são fantásticos, mas quero ver imagens querida!! :D Sua vida através das lentes! Não é assim que seu < header > diz?! :D
Agora sim, eu agradeço pela mega citação no seu post!!
Super beijo!